Você é nada... sim, é isso mesmo, você é nada. Se você acredita naquela explosão que originou tudinho, tudinho, então você é nada, mesmo.
Pensa comigo: não havia nada. Bem... nada não, já havia uma energia lá que causou o famoso Big Bang ... bang, bang...
Mas não havia mais do que isto: energia. Tá bom! E a energia veio de onde? Tem de ter uma origem. Ou não... sempre existiu... então tá... vamos acreditando nisso por enquanto.
Daí, assim sem mais nem menos, as coisas começaram a tomar forma... do nada, ninguém por detrás, nenhuma mente pensante. Beleza! Vamos fazer de conta que foi assim mesmo.
E essas coisas foram se ajeitando, se ajeitando. Aperta um pouquinho aqui... expande um pouquinho ali.
E tchan, tchan, tchan, tchan... olha nós aqui. Por que aqui e não ali... coincidências!?
E o Universo continuou em evolução. Perfeito! Que maravilha! Mas só evolui aqui no nosso Planeta azul... quase redondo, chamado Terra, mas que deveria se chamar Água, concorda? Mas, tudo bem, isso é um detalhe sem importância.
Não há ninguém por trás disso. Ninguém! Então ninguém planejou você. Você veio do nada e vai voltar pro nada... nada + nada = 2nada, que certamente vai acabar em nada.
Imagem disponível em: <http://www.historiadigital.org/historia-geral/pre-historia/saiba-o-que-e-criacionismo-e-evolucionismo/>. Acesso em: 6 abr. 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário