Brincando de acreditar em Deus...
'Dependendo do dia, Deus está no centro das minhas atenções, levo-O a sério... Vejo nEle meu criador. Vejo-o como o criador de tudo, dono de tudo... e a Ele dou toda a glória que merece.
Dependendo do dia... sou o centro do mundo... meu umbigo é meu mundo. Eu me basto, sou autossuficiente, gerencio minha vida do jeito que quero.'
Isso que acabei de escrever são mais ou menos palavras de um amigo meu.
Dependendo do dia...
Ah! Você sabia que até o diabo acredita em Deus? Pois é... você acreditar ou não, então, não fará muita diferença no fim. Só há um lugar destinado pra esse tipo de pessoa.
Tenho certeza de que você sabe o lugar do diabo... com toda a crença dele. E creio que é maior do que a de muita gente. Além disso, pro diabo não há 'depende'... ele SABE que Deus existe... e você SABE onde o diabo vai passar a eternidade.
Ah... e você sabia que pra ele também pouco importa se você acredita ou não? Você acreditar não faz de você um herdeiro do céu.
Tenho um amigo que me diz: 'às vezes, eu peço pro diabo me provar que existe, pra ele aparecer pra mim'. Sabe o que respondo pra esse meu amigo? "O diabo não tá nem aí em provar pra você que ele existe.... enquanto você está na dúvida, ele não precisa se preocupar em perder você'.
Triste isso né? É... mas é a pura realidade :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário