Há pessoas que conhecem Jesus, sabem que Ele existiu na história da humanidade, até o consideram o maior homem do mundo... ouviram falar dEle milhões de vezes - e não há nenhum exagero aqui - e essas pessoas não passam disso (desse tipo de conhecimento).
Um homem que morreu de braços abertos... abertos pra humanidade (então você que pode não cruze seus braços). Olha só, Ele morreu, na verdade, por aqueles que são dEle. Morreu por aqueles que Deus deu pra Ele. Ou você é em desses ou não é.
Se você é, Ele vai encontrar você custe o que custar... você não tem pra onde fugir, não adiante se esconder, não adinata arrumar coisas pra fazer... acalme seu coração com inutilidades... isso é como vento que passa. Inutilidades não durarão. Na próxima vez que você virar a esquina, elas vão cair na sua cabeça como se fossem um piano... bam! E vão esmagar você. Seu corpo vai sentir, mas quem vai sofrer mesmo será o seu coração.
Não estou exagerando nadinha... e você saberá exatamente na hora em que acontecer... ou um pouquinho depois (se você for do tipo lento pra certas coisas)... você saberá que Jesus apontou o dedo pra você. Aparentemente até poderá parecer que Ele não se comoveu com você.... aparentemente, viu?
Pra terminar, se você perceber Ele por perto não tenha medo; na verdade, dê graças a Deus... porque Ele só chega perto de quem Deus deu pra Ele.
Eu sou dEle... e você!? Você já descobriu se é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário