domingo, 21 de abril de 2013

Deus nos ama, mas odeia aquilo em que nos tornamos. Ah se eu pudesse voltar atrás!! Voltar e não cometer es erros que cometi. Mas não posso. O que está posto está posto. E ninguém consegue alterar uma relidade posta. 'Inês é morta." Ela está mortinha da silva...

O bom mesmo seria morrer... Juro que eu arrisco: caminho entre a vida e a morte... asim como quem não quer nada,vou colocando o pé no limitizinho do precipício, fechando os olhos quando eles deveriam estar bem abertos, atravessando ruas sem olhar pro lado.... andando na corda bamba, colocando a mão dentro da jaula do leão (tirando só no último segundo), torrando no sol fortíssimo de verão ao meio-dia, deitando na neve e silenciosamente sentindo o corpo congelando - se fizer tlec no dedinho, quebro em mil pedacinhos.

E aí deixaria de dar trabalho a Deus...

Mas Deus me ama... então Ele dá um jeito em tudo de errado que faço e me diz "amo você'... entreguei meu Filho pra resolver tudo aquilo que odeio em você.

'Beleza', penso eu...e se eu continuar 'ad ifinitum' a cair, a errar, a quase me matar? O Senhor não vai desistir de me amar?

Pergunto isso porque eu mesma já não sei se é possível amar alguém assim com as minhas características... tô muito cansada de mim... o Senhor não está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário