quarta-feira, 17 de abril de 2013

Antes que seja tarde....tarde demais.

É tão óbvio que você vai acordar amanhã de manhã. Você sequer pode pensar o contrário. Você já fez até planos... planos, não apenas pra manhã de manhã. Planos pra toda a semana... pro fim de semana, pro resto do ano, pro fim do ano.... pro ano que vem, talvez.

Já passou pela sua cabeça que você nem sabe se vai estar vivo no próximo minuto? Talvez você não consiga nem ler este texto até o fim... talvez eu não consiga nem terminá-lo de escrever... fiquem pensamentos na minha cabeça, fiquem apenas na minha cabeça porque não tive tempo de passá-los pra a tela do computador.

Eu espero realmente conseguir terminar de escrever... este e muitos outros textos ainda. Mas pode ser que eu não tenha tanto tempo assim. E aí o que vai ficar, se eu, se você não chegarmos o fim do dia?

Já pensou? Sabe aquele abraço que você quis tanto dar e não deu? Sabe aquela palavra que você quis tanto falar e não falou? E aquelas flores que você quis entregar pra aquela pessoa que mexeu tão profundamente com o seu coração... onde estão as flores? Você vai esperar pra mandar em forma de coroa?

Pode ser que não haja mais tempo daqui a pouquinho... ou daqui um pouquinho mais... e você aí achando que tem todo o tempo do mundo. Sinto decepcioná-l@, você não tem não...

Hoje deixam de fazer parte dos vivos aproximadamente 130 mil pessoas... um pouquinho mais, um pouquinho menos. Quem garante que você ou eu não estamos incluídos nesse número?

Amanhã, quando eu postar outro texto - se eu postar - vou respirar fundo, agradecer e dizer: consegui mais um dia...(mas hoje eu pelo menos mandei um abraço - virtual - pra quem eu tinha vontade de mandar... e foi pra alguém que nem esperava).

Quer saber como a pessoa reagiu? Ela sorriu.... só sorriu. E eu já fiquei feliz por isso.

E você, você fez o quê?

Bom, como você pode ver, eu consegui terminar o texto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário