Todo mundo tem um desejo enraizado no fundo de seu coração. Todo mundo tem. Não venha me dizer que isso nunca aconteceu com você.
Daí você começa a adquirir coisas, pra matar esse desejo. É assim, não é? E aí, você consegue alguma coisa. Por um momento parece que você está satisfeito. Até acho que você realmente fica satisfeito. Mas aí, passa um tempinho e aquela coisa perde a graça. Tudo bem... você vai atrás de outra coisa. E consegue. E por mais um tempinho o seu coração parece que se acalma.
Passa um tempo e começa tudo de novo... seu coração de novo quer algo novo. E de algo novo em algo novo você passa pela vida. Tem gente que até passa perto daquilo que realmente preencheria o vazio do coração...quase consegue.... mas quase conseguir é igual a não conseguir.
Você é um viajante com um vazio no coração. Um viajante que busca coisas pra acalmar o anseio profundo da alma. Mas, por mais que você dê a ela coisas, ela não se acalma.
Eu também sou uma viajante, eu também tinha um anseio que me queimava, que me inquietava, que me dizia haver algo mais. Você pode não ver, não conseguir tocar, mas há.
Um dia, Deus passou por aqui... bem pertinho de mim. E sabe o que Ele fez? Falou comigo...sim. Não senti/ouvi a voz dele com os ouvidos - a forma natural de ouvir. Eu ouvi no coração. Não dá pra explicar pra quem nunca ouviu.... mas eu tenho certeza de que se você ouviu (no seu coração, of course), vai me entender. E, se você não me entender, eu tenho certeza de que não ouviu.
Deus passa bem perto de quem Ele quer pra si... você sabia disso? Ele busca aqueles que são dEle. Você sabia disso? Não!? Mas é verdade, Ele busca. Se você não consegue acreditar em mim, pegue uma Bíblia, no Antigo Testamento há um livro 'Ezequiel', no capítulo 34, versículos 11-13.
Lá Ele está dizendo isto: Eu busco.... Eu resgato... Eu tomo conta de quem é meu.
Pois é.... já falei que depende dEle (em outro post).... mas não vá ficar aí de braços cruzados... pega a Bíblia... (depois você me conta o que aconteceu... se aconteceu, of course).
Nenhum comentário:
Postar um comentário