Vejo o mundo pelos seus olhos...
Suportei e suporto a distância porque cada dia que passa sou você. Dentro de mim o que bate é o seu coração... eu trouxe sua alma pra minha vida, vivo sua vida... apropriei-me totalmente dela... tenho-a nas mãos, nos olhos, na mente e no coração... ando seus passos, nunca perco o compasso... pensei e penso seus pensamentos... não lhe abandono por nenhum momento.
Assim sobrevivi e sobrevivo ao espaço infinito que há entre nós... cada passo é menos um passo, é menos distãncia a nos separar... é menos tempo pra longe ficar...
Tudo é tão simples... cada dia mais me esvazio de mim... abro mão das minhas certezas... pra viver as suas certezas... sou menos eu, mais você.
Somos um dividido ao meio, vivemos em lugares diferentes, espaços diferentes, tempos diferentes... mas a mesma vida... unida, de alguma forma, por uma força maior... a mesma que neste momento está a nos separar.
É um sonho? Pode ser... mas o que seria da vida se eu não pudesse sonhar pra sempre... de eternidade a eternidade somente viver pra lhe amar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário