sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Opa, opa... perae...

'Longe' e 'perto' significam quase a mesma coisa. Hahah tá brincando!?

Não, claro que não... defina o 'longe'... o outro lado do mar? o outro lado da rua? o outro lado da vida? Longe dos olhos... Só longe dos olhos é longe pra você? E a sua nuca?

Você está tão perto de mim... e tão longe. Você está tão longe de mim e tão perto. Ou não tá? Claro que tá... e você, só você sabe muito bem que é assim mesmo.

Como é possível? Não sei, também não sei tudo... por que você fica sempre dependente de mim no que diz respeito às explicações pras coisas? Independa-se... vá procurar explicações com suas próprias pernas.

Mas, você concorda que sempre - desde que nos conhecemos - estivemos tão perto e tão longe. Bem assim ao mesmo tempo. Mas você tinha uma grande vergonha de mim e fazia de conta que eu não tava aí... por perto.... tão perto.

Hoje eu me dou conta de que deveria ter inventado um lugar onde só existisse você e eu... Daí o perto ia significar perto mesmo... e o longe nem iria existir.

Tudo é relativo. Não gosto disso. Eu queria mesmo que tudo fosse absoluto... dava menos trabalho viver.

Opa... o que essa mulher está querendo dizer? - você deve estar aí se perguntando.

Nada... não estou querendo dizer nada.

Perae... então por que escreveu este post? - irritado, você pensa aí com seus botões.

Eu só comecei a escrever este post porque queria dizer que os laços que prendem as pessoas são tão fluidos, mas tão fluidos que não oferecem segurança nenhuma. Engana-se quem pensa o contrário. Só isso mesmo... o resto é só abobrinha... Entendeu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário