Se eu me lembro de você? Diuturnamente.
Quando acordo o meu primeiro pensamento vai diretinho pra você... é engraçado, mas cada manhã quando acordo, junto comigo você é acordado. Você sai lá de onde não sei onde está, e abre os olhos - seus lindos olhos negros - e olha pra mim, e sorri pra mim, e abre os braços, e me abraça do jeito que só você sabe - ou melhor, sabia - abraçar.
No banho é você quem lava as minhas costas... depois é você que coloca a pasta de dente na minha escova - lembra que sempre colocava um tiquinho de pasta no meu nariz? Sinto o cheiro e a minha memória olfativa quase consegue materializar você do meu lado...
No café... o meu suco preferido, por você é servido... as frutas, o pão torrado no ponto que só você consegue - ou melhor, conseguia - torrar...
No trânsito... a paciência, o carinho, o cuidado... o sinal vermelho, o verde - 'abriu' era sempre eu quem falava, pois você se distraia com a música que tocava e baixinho pra mim cantava - a sua voz - maravilhosa - minha memória auditiva insiste tudo fazer em voltar e me fazer tudo de novo escutar.
E o resto do dia... e à noite ao deitar... meu pensamento viaja, e viaja... até encontrar - não entendo como ele consegue tamanha façanha: encontrar você... se nem sei onde você está.
E durmo.. e nos meus sonhos... adivinha quem sempre vem aparecer?
Por que você tinha de morrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário