Você tem um determinado tempo de vida, ainda. E eu também... você não sabe quanto, também não sei eu...
E o que você espera da vida que resta? Fazer o que presta ou o que não presta? Sim, você tem opções (assim como eu, mas o foco aqui não sou eu)...você pode fazer escolhas. Deus deu essa possibilidade a você.
Então, sempre há no mínimo dois caminhos... no mínimo. E pronto, cabe a você a decisão. Vai andar em que mão? Na contramão?
Você está em uma encruzilhada... você sabe disso, já foi alertad@.
Há pessoas que insistem, sabem que estão do lado errado e continuam fazendo tudo errado. Por acaso com você é assim? Você é o tipo de pessoa que tem consciência de que do jeito que está não dá pra continuar, mas não move um dedinho pra situação mudar?
Ah! mas agora chegou ao limite...você resolveu, vai dar na sua vida a maior guinada.... clap...clap... clap pra você. É isso mesmo, aplaudo e dou a maior força. É isso mesmo, mude, que a situação também vai mudar. Eu garanto :)
Então comece agora.... alguém tem de ir embora. É só você decidir.... é necessário alguém partir.. e você é livre pra tomar a decisão... O Senhor diz: escolha a quem servir... Ele só não dá a você a opção de não escolher. Então, o que você quer: ganhar ou perder?
Você pensa que está seguro... seu mundo, seu porto seguro.
Até pode ser... mas é uma falsa segurança e, além de falsa, é passageira. Até pode durar sua vida inteira, mas é só... e é muito pouco, pode acreditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário