quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fazer alguém feliz nos deixa felizes? Já li algo mais ou menos assim: 'contribuir para a felicidade do outro nos faz felizes' (não sei o autor).

Concordo, se faço algo e vejo alguém sorrir, alguém ficar feliz, alegre com minha atitude me faz bem. Mas, me faz feliz? Não preciso eu de que alguém também faça algo por mim? Não preciso eu de algo que me dê satisfação, felicidade?

Claro que preciso... então é uma via de mão dupla... eu faço você feliz, você me faz feliz.

Mas... que responsabilidade essa! Colocar sua felicidade em minhas mãos! E eu colocar minha felicidade em suas mãos... um ser responsável pela felicidade do outro.

Pra certas coisas até acho que funciona... mas pra outras é você mesmo que tem de fazer algo... sou eu mesma que tenho de fazer algo pra encontrar a felicidade... Não pode você ficar, não posso eu ficar nessa dependência...

Faça sua parte, eu faço a minha. Aí sim vai ficar tudo bem.

Aposto que você vai concordar com o que acabei de escrever. Agora, apenas concordar também não vai adiantar nada... concorde, mas faça!

Será que o oposto é verdadeiro... o oposto da frase lá de cima: 'contribuir para a infelicidade do outro nos faz infelizes!'... será!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário