quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um dia alguém fala de Jesus pra você. Você já tinha ouvido falar dEle, é claro. Imagina alguém que nunca tenha ouvido falar de uma pessoa tão importante que, inclusive, marca o tempo: a. C.... d. C... não existe, né!? Ou... até acho que existe... mas não na nossa cultura.... acho...

Pois é, mas esse alguém fala de uma maneira muito pessoal. Mais ou menos apresenta Jesus pra você.

Você ouve com atenção, esforça-se para entender tudo o que lhe é falado. Algumas coisas entram fácil, beleza! Outras são bem difíceis de engolir... beleza também.

As coisas com Jesus não são claríssimas à primeira vista. É preciso digerir com calma o que se ouviu falar dEle. Imagina: uma pessoa, do nada - bem... não é bem do nada, mas... deixa pra lá por enquanto - aceita vir aqui pra terra pra morrer no seu lugar. E não é uma morte qualquer.... é a pior morte (se for possível falar de morte melhorzinha).

Então tá... Jesus vem morrer por você. Você já sabia que Ele havia morrido na cruz pra salvar a humanidade.... Salvar a humanidade... isso soa tão impessoal. E você ouve pela primeira vez que Ele veio morrer por VOCÊ.

Você segue seu caminho... "Jesus morreu por mim"... essas palavras ficam na sua cabeça... e ficam... (de vez em quando você até as esquece, mas depois volta a se lembrar delas).

E um dia aquele Jesus que alguém apresentou pra você vira seu amigo... irmão... e nEle você pode confiar... Ele morreu no seu lugar.

Espero que Jesus já tenha virado seu Salvador :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário