Domingo de Páscoa!
E Jesus ressuscitou. Ele venceu a morte. E porque Ele venceu a morte eu tenho vida. Já está feito. Eu já recebi a herança naquele dia, há muitos, muitos anos. Eu e outros tantos... uma quantidade mais ou menos como as estrelas no céu... os grãos de areia do mar.
E o véu do templo se rasgou... e alguns túmulos se abriram... e algumas mentes entenderam, olhos se abriram e viram. E saíram por aí contando a boa nova.
Imagine: hoje você acorda, levanta, liga a TV e ouve algumas notícias 'estranhas'. "Eu vi, eu vi"... alguns dizem por aí. Estão atônitos.... "Estava morto, mas eu vi caminhando pelas ruas... como pode isso acontecer? Estou ficando louco?" "Mortos não saem de seus túmulos, mas eu vi, com esses olhos que aterra há de comer."
E você resolve sair só pra checar e também vê. Seus olhos se abrem por um instante, sua mente se ilumina... Quem sabe? É sobrenatural.... Mas, depois de dois ou três 'milagres' do mesmo tipo, seus olhos se acostumam com a claridade, já não é mais nenhuma novidade... e sua mente se acostuma também... é natural. Você já não se admira mais. E fim.
O que eu espero? Eu espero é que você não se acostume.... daí sim, fim! E um novo começo, of course :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário