sábado, 1 de março de 2014

Não podemos recomeçar...

Recomeçar é para os jovens, para as criancinhas. Nós... nós ja começamos uma vez, agora é hora de terminar o que começamos. Se recomeçarmos agora, certamente não chegaremos ao fim... ou melhor, chegaremos a um fim, sem fim... um fim pela metade... um fim faltando pedaços, um fim incompleto.

O melhor mesmo é completar da melhor forma o que já começamos lá atrás... quando ainda tínhamos esperança.

Estamos muito amargurados pra recomeçar, nossos corações são desesperançados, nossos pés estão rotos, nossa vida não é nenhum bom exemplo. Então, nada de bom pode vir de um recomeço... o negócio é apenas continuar... talvez tentar fazer um pouquinho melhor do que fizemos até agora, mas não recomeçar.

Recomeçar é para os de alma leve e livre. Nós estamos presos ao nosso passado, nós somos o que fomos, eis o que somos. Somos nossas visões, nossos sonhos, nossos planos... somos mil projetos... não passamos de projetos.

Agora é hora de manter o pés no chão.... sabemos muito pra continuar visionários Deixemos as visões para as criancinhas...

Recomeçar é para os fracos... aqueles que não aceitam que perderam. É mais fácil se rebelar do que aceitar.

Aceite! A vida não é redondinha... ela foi o que foi... e agora, como eu já disse, a melhor coisa é continuar... tentar acertar.

Mas, o que é o certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário