Sabe aqueles dias em que você não vê perspectiva nenhuma de mudança? Tudo cinza, coração apertado... você se sente tão enganado... ameaçado... cansado.
Sabe aqueles dias em que tudo é triste... ouço o canto dos pássaros e na melodia nenhuma alegria... naqueles dias em que o dia não é dia... é noite... Ben-te-vi... Bem-te-vi... mal sabe que nada bem estou eu por aqui.
A voz embargada, as lágrimas surgem do nada... dias dificeis, que não servem pra nada.
E o pior... o pior é sempre tem alguém que vem com aquela frase de efeito: 'Confie em Deus... Deus tem um plano pra sua vida'... beleza, mas eu só não queria mais esta ferida.
Se eu não confio em Deus? Claro... totalmente... não é falta de confiança... é só uma desesperança de dias alegres, felizes, leves.
Eu só queria que a vida fosse mais fácil... não, não ia perder a graça, diga-me: você - que pode até nem estar em um dia desses - se incomodaria com monotonia? Monotonia leve... uma rotina gostosa: um trabalho digno... amigos e uma família legal... brincar no carnaval - se você é do tipo que gosta.
Nada de sobressaltos, de assaltos, de medos e de segredos... nada de álcool pra animar você... só o fato de ser seria o suficiente pra bem viver.
Há dias em que eu só queria não ter mais nada pra provar pra Deus... dias em que eu queria que os pensamentos dEle fossem os meus...
o problema é que nunca estou boa o suficiente... nunca sei se estou pensando o que Deus quer que eu pense.. nunca é tempo demais pra viver ness indefinição... melhor mesmo se a gente não tivesse coração.
Eu sei, eu sei... vai passar... tudo passa até uva passa... só estou aqui registrando a minha dor... só um desabafo da dor que alguém por aqui deixou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário