quinta-feira, 22 de maio de 2014

Leia este post... até o fim... ele pode ser claramente um sinal enviado de seres superiores...

Apresente-se! Não se esconda atrás de um personagem... não use máscaras. Seja você mesmo... e seja o melhor.... não não há nenhuma impossibilidade aí.

A ideia básica que passam por aí é a de que você tem de ser o melhor do mundo. Então se esforçe, faça o possível e o impossível também pra deixar de ser um Zé Ninguém... não, não só deixar de ser um Zé Ninguém e se tornar Alguém... torne-se o Único... o Melhor...

Você sabia que ser o melhor do mundo não é pra qualquer um? Pois é... e você definitivamente não é qualquer um... tampouco é só mais um... você é você... e mais: só você é você. Isso não é o máximo!? Bilhões e bilhões de humanos e ninguém mais além de você é você. Então, pensando bem, você já é Único... agora é só se tornar o Melhor.

Não há como não ser o melhor do mundo... só depende de você... então corra... no podium só cabe um e que seja você! Cabe aos reles mortais admirar tanta eficiência...

 Se você não chegar a tempo... acabou-se o que era doce.

E eu!? Eu vou continuar minha vidinha no parque, jogando milho aos pombos, admirando as flores e as borboletas, ouvindo o canto dos pássaros, sentindo o calor do sol e o frio da neve - um em cada estação, of course... eu vou continuar na minha vidinha de segundo, terceiro... último lugar... não nasci pra viver uma eterna olimpíada, definitivamente não nasci pra viver competindo com você... não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário