domingo, 12 de abril de 2015

Somos pecadores... nascemos no pecado... quer dizer, nascemos separados de Deus. E Deus quer que a gente fique com esse precipício entre nós - eu e Ele... você e ele... cada um de nós e Ele?

Não... não e não... tanto é não que Ele deu até um jeitinho pra resolver a situação... você sabe, né!? Jesus... não preciso entrar em detalhes sobre Jesus... afinal você é superinformad@... e sabe de tudinho que Jesus fez.

Pois é... e você!? Você quer a separação!? Quer ficar do lado de cá dos trilhos!? Ou do lado de lá!? Do lado erradíssimo... sem nenhum compromisso?

Pois é... acho que não, né!?

Tá bom... agora você quer saber qual é a sua tarefa!? Talvez eu já tenha dito em algum momento lá trás e você tenha esquecido... ou talvez eu não tenha dito nunca... sei lá... não me lembro, não...

Então, lá vai:

1 João 1 - " 9Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça".

A palavrinha-chave!? 'Confessar'.... Simples assim: 

1) Você sabe que o pecado mantém você separad@ de Deus.
2) Você quer ficar próximo de Deus.
3) Você se aproxima de Deus.
4) E você 'confessa'...

Você fala pra Deus do seu pecado.... você diz que está arrependid@ - ah! tem de estar mesmo... você sabe que Deus conhece seu coração ;) - você pede perdão... 


Não... não... não... não pense que há outra forma de receber perdão... acha difícil!? Peça ajuda!!!

Nunca falei do Espírito Santo... mas Ele pode ajudar você... nas dificuldades... naquilo em que não fui muito clara... em tudo, afinal.

O que eu desejo agora... de coração!? Que você entenda este post... e que descubra do que é capaz quando se prostra diante de Deus em oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário