quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal", disse Jesus, em Mateus 6:34.

Como andam seus dias? Como anda você por seus dias? O seu hoje como está!? Nadinha de preocupações!? Maravilha... é asim que tem de ser... nadinha de procupações.

E o seu amanhã!? O que trará? O que há de ser? O que vai acontecer? Como será? Muitas perguntas, não é!? Só pra você se preocupar... ;)

Em vez de viver seu hoje... que está superlegal... você vive seu futuro.

Diga-me lá, camarada... dá pra viver um tempo que ainda não chegou!? Claro que não... pois é, não dá pra cravar os olhos no futuro e arrastá-lo para cá... para o presente... o futuro, my brother, está ausente... está bem lá na frente... um dia lá você vai chegar... e o bem ou o mal vai encontrar... definitivamente, o que tiver de ser será... o que tiver de ser estará - no aqui e agora - a lhe esperar... você não poderá evitar, poderá gritar, se descabelar, espernear... na boa... mas o que é seu você vai passar... e vai passar.

A chuva cai lá fora... o dia está cinza... as nuvens cobrem o sol... um friozinho agradável... um passarinho canta sozinho... concentre-se no que você tem agora... deixe o futuro como o passado irem embora... viva esta hora... com todo o seu bem... ou com todo o seu mal... viva tudo o que você tem.

Amém!!


B_LFe1MW4AAAYbm
https://igrejadojubileu.wordpress.com/2015/03/09/basta-a-cada-dia-o-seu-mal-mateus-634/

Nenhum comentário:

Postar um comentário