Eu leio muito... meu Deus como leio... leio por necessidade, por prazer... leio pra esquecer, pra lembrar... leio pra me achar... leio pra me perder.
E sei que você também lê. Igualzinho a mim, você é uma pessoa que lê... lê muito... só não sei se você lê tanto quanto eu e... com os mesmos objetivos que eu... se suas leituras são as mesmas que as minhas. Por isso, então, se você não concordar com minha opinião, no problem... você e eu podemos emitir opiniões diferentes... se lemos coisas diferentes. Não é!?
Sim, sim... eu sei que o conhecimento não vem apenas de leituras... mas as leituras são fonte importante, quase fundamentais até... considerando que não temos temos hábil para passarmos por todas as experiências do mundo para com elas aprendermos... a experiência do outro... nos escritos... nos dão o conhecimento que por nossos próprios pés somos incapazes de alcançar.
O que quero falar de leitura, ou melhor, dos escritos que estão por aí... é que... meu Deus quanta bobagem!! Sim, my friend... há muuuuiiiita bobagem escrita por aí.
Ah! você quer um exemplo!? Nem louca sou pra dizer aqui o que eu considero bobagem... sei que minhas bobagens não são as mesmas suas bobgens... ou, talvez, talvez nem sejam as mesmas bobagens... então, não vou arriscar a te atrapalhar.
Eu tenho as minhas bobagens... você as suas... e continuemos amigos forever... se eu não apontar diretamente o que realmente considero bobagem. Porque quero continuar sua amiga forever and never... forever.
Tá, mas qual o objetivo deste post, então!?
O objetivo é fazer você refletir a respeito da montanha de bobagens que estão eternizadas pela escrita... é fazer você refletir a respeito da necessidade de saber separar o joio do trigo... quem sabe até agora tudo pra você tenha sido sído trigo? Ou só joio... ou só os meus escritos sejam joio pra você... quem sabe?
Eu disse alguma bobagem!?
Porque eu vi... eu vi... esse sorrizinho que se insinou por entre seus belos lábios... heheh
PS: como você pode perceber... estou evoluindo... Bobagem!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário