Entre o bem e o mal... uma linha tênue.
Que bem faço eu se o mal reside dentro de mim? Eu tento, faço um esforço danado pra me manter só de um lado, mas o mal está inflitrado, está lá... bem no fundo do coração, coberto de quinquilharias pra não chamar muito minha atenção.
E eu sigo, torcendo pra não cair da corda bamba da bondade. Sou cheia de solidariedade, sorrisos, estendo a mão, acalmo coração... às vezes por aqui... noutras, por aí.
Nesta longa caminhada, ainda bem que tenho fé. Não fosse por ela, eu juro que dava no pé. Ah!, nem vem... aposto que você também já quis mil vezes que o mundo parasse pra você poder descer. O mundo está mal, muito mal das pernas... você vê isso acontecer. E não se abala? Claro que se abala... só que se cala.
Não sou agourenta... não desejo má sorte. É que existe sim a morte... e, ainda bem que eu tenho fé. O mal está dentro de mim... fato! Não fosse a fé...
Pois é, só pela fé em Jesus que eu sigo, dando trombadas, mas sigo. Ele venceu o mal... ainda bem.
Existe a morte... mas Ele me deu vida. De que vida estou falando? Da minha, of course... cada um sabe da sua... só sabe bem mesmo da sua... E como está a sua? Você já chegou a alguma conclusão... ou Deus não falou ainda ao seu coração? Tststs...eu, fosse você, não dava trégua até ter uma resposta.
Ah! se você não der importância, é bem provável que acabe bem mal.
Depois você resolve? Depois pode ser muito tarde... não, não, não... espero que você acorde... acho que isso é um pensamento de bondade da minha parte... e dizer isso é um ato de bondade.
Bem, vou terminando por aqui. Se você não entendeu nada, ou entendeu mal, desculpe-me... só quero mesmo seu bem... mas estou ficando velha, cansada e entediada... atrapalhada me atrapalho com as palavras... às vezes, escrevo, escrevo, escrevo e não digo nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário