terça-feira, 26 de agosto de 2014

A vida é a vida que você faz? Dolce ilusão... não é não.

A vida se faz do jeito que ela mesma se faz... e não volta atrás. Segue no rumo, no prumo, sem rumo, sem prumo... do jeito que é capaz. Mas segue. Não para, vai em uma única direção... segue na escuridão... o fim.

Pois é, my friend. A vida é curta demais... você abre os olhos e quando vê não dá mais tempo. Passou... agora, o que sobra é puro tormento.

Por  um momento, você pensou que conseguiria. Esta é a força do pensamento: pensar o que quer. Agora, se pensa o certo... decerto que não... pensa o que quer... certo ou errado... bem depende do lado.

Tá bom, tá bom... divaguei. Sei disso, mas é que o mundo está girando e me deixando tonta... quero ordenar os meus pensamentos... organizar tudo direitinho, mas quando percebo está tudo de ponta cabeça, desorganizado... há pensamentos pra tudo o que é lado... no chão esparramados.

Para, para tudo... você quer recomeçar. Há tempo? Enquanto ainda há tempo... depois, bem, depois o tempo dirá... ou você acabou de perceber que mais tempo não há? Sorry, babe... but dont´cry novamente... esconde o que você (não) sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário