segunda-feira, 3 de junho de 2013

Hoje fiquei pensando em todas as pessoas com as quais já falei sobre Deus, sobre Deus e sobre Jesus. A maioria nem lembro mais quem são. De alguns ainda me recordo bem vagamente, mas perdi o contato e realmente não sei se surtiu algum efeito eu ter apresentado Jesus.

De alguns poucos, lembro-me muito bem...

Quem é Jesus? Jesus é o Filho de Deus, que misericordiosamente morreu para que alguns de nós também se tornassem filhos de Deus. É, porque não é todo mundo que é filho de Deus. Todo mundo é criatura de Deus e só. Muitos vão continuar sendo criaturas... apenas.

Outros, não. Outros se tornarão filhos de Deus. Está escrito. Está decidido que assim será. E quem está na lista só tem de agradecer. Quem está com seu nome no livro da vida está com o céu garantido. Mesmo que você não consiga entender muito bem o que isso significa, acredito que você consegue acreditar, ou perceber se Deus está 'de olho' em você. Se está nos planos de Deus você se tornar um filho, alguma coisa não tão 'natural' deve estar acontecendo em sua vida.

Então, preste atenção... fique atento aos sinais... desconfie de certos acontecimentos. E saiba... não há como escapar, ainda bem. Porque, tenho certeza de que quando você conseguir ver tudo claramente, você vai ficar muito grato pelo que Deus permitiu que acontecesse em sua vida.

E acho que o único arrependimento que você terá será o fato de ter demorado tanto pra entender... porque quem não vem pelo amor, vem pela dor - e não há aí nem uma frase de efeito...

O plano de Deus pra você é perfeito... pra quem quer que seja, é perfeito... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário