segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não... e não estou a falar do Deus que aparece em 'Ai, meu Deus!!'... em momentos de desespero... nem em "Deus me livre!'... "Deus me aguarde!"... 'Deus te guie!'... "Graças a Deus!'.. e outras centenas de expressões pronunciadas... faladas... escritas... sussurradas... ao vento jogadas... pronunciadas.. pensadas... sem no seu verdadeiro sentido pensadas.

"Quem crê em Deus, curte aí!"... Deus não tem facebook.... instagram... linkedIn... twitter... e coisas afins... (eu sei, eu sei que Ele vê tudo).

Sabe!? Fico pensando no que Deus pensa quando vê isso tudo... Na sua palavra está: "Não useis seu Santo nome em vão". E acho que o nome mais usado - em vão... e não em 'em vão' - é o dEle... até quem nEle não acredita volta e meia está a pronunciar Seu nome...

Claro, claro... enquanto estou aqui a escrever, penso: não estou eu a usar seu nome em vão!? Mea maxima culpa!

A vida sem Deus é escuridão... com Deus dá pra entender direitinho o que quero dizer... sem Deus... é possível que sim!? Não... é provável que não.

Um comentário:

  1. Muito bom, amiga!! "Quem crê em Deus, curte aí!"... Deus não tem facebook.... instagram... linkedIn... twitter... e coisas afins... (eu sei, eu sei que Ele vê tudo). Obrigada por compartilhar essa maravilha de texto, Rô... Beijos no seu coração, Rô!! :-))

    ResponderExcluir