sábado, 1 de novembro de 2014

Que tristeza... que vida difícil... que desolação... que apertado anda meu coração. Uma tristeza que me envolve a alma, foi-se embora a minha calma... sou só angústia e aflição.

Os dias são cinza, nublados... foi o sol se esconder pra que lado? Cadê a beleza das cores!? Chega desse circo de horrores!!

Ando tão desconsolada. Um caminho vazio, inóspito... hostilidade acompanha cada segundo da  minha jornada. Estou tão cansada.

Uma dor que não tem fim... nada sorri pra mim. Um medo que me apavora, minh'alma que chora... tudo o que ela mais quer é ir-se embora.

A vida não tem nada de belo a oferecer, é tudo um eterno desprazer... pra que viver, se não fim vamos todos mesmo é morrer?

Melhor teria sido nem mesmo ter nascido...

Isso tudo o que escrevi.... faz pra você algum sentido? Sua vida não foi, não é - imagino nem será - aquilo tudo que você gostaria que tivesse sido?

Consolo tenho eu pra lhe dar: nenhum ser deste mundo viveu, vive ou viverá num mar de rosas sempre a nadar... nenhum ser deste mundo pela vida passará sem ter gotas de alegrias no seu dia a dia pra lhe alegrar... nenhum ser deste mundo terá um tão pesado fardo constante e ininterruptamente pra carregar...

A vida é um incessante rir e chorar... é tristeza e alegria... constantemente a se mesclar...

Cabe a você, amiguinho, escolher no que vai realmente focar: Agradecer... ou só reclamar!!
(fabianagonçalves.site.med.br/imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário