domingo, 5 de janeiro de 2014

O pensamento.... você já pensou na complexidade do pensamento? Você já pensou sobre o pensamento?

Então, legal isso né? Pensar no seu pensar...

O que tem ocupado seus pensamentos nos últimos tempos? Não me interessa? Pode ser que sim e pode ser que não... quem resolve isso sou eu mesma.

Mas deveria interessar a você com certeza. Com todas as forças, deveria ser do seu inteiro interesse pensar sobre o que você vem pensando. Independentemente do que eu acho, você deveria se preocupar... se ocupar um pouquinho mais sobre o que pensa.

'Ah! mas isso não tem importância'... você pode até pensar assim... beleza. Se pra você está tudo bem, beleza. Continue assim, sem pensar no que está pensando. Afogando no mar salgado suas lágrimas salgadas que teimam em querer saltar de seus olhos quando as coisas dão 'errado'.

Será que deram errado mesmo ou o certo é exatamente o que deu, como deu? Você se perdeu, enrolou-se todinho, todinho  no seu mundinho e levou com você tudo o que estava por perto. Agora é só deserto.

É você com você... nem mesmo seus pensamentos o acompanham... cansaram.

Um consolo: na vida, às vezes é assim  mesmo. Acontece tudo do jeito torto (aos nossos olhos, é claro)... acontece tudo como tinha de acontecer... você perde o controle, segue no piloto automático, pra cima, pra baixo... até que dá com a cara no muro, na parede, na árvore... (e muda ou não... a vida é assim... você pensa que tem o controle... só pensa!!). Então, é sangue pra todo lado.

É a treva, meu... cuidado. Cuidado com o que você pensa (ou não pensa). Sua vida depende disso... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário