Seja você mesmo!
O mundo pede algo diferente? E você quer atender aos apelos do mundo. Claro!! E quem não quer?
Fazer parte de uma tribo. Sentir-se acolhido.
E aí você arquiteta planos para a sua conformação ao mundo. Perfeito arquiteto você é. Estuda, analisa, vê as melhores opções, projeta, planeja e põe em ação. Perfect! Seu plano é perfeito também. Também não poderia ser diferente: você se aplicou tanto, fez o dever de casa direitinho. Planejou tudo... tudo pra sair certinho.
Certinho como o mundo quer.
Beleza!
Mas uma coisa não se amolda, há algo incomodando, o edifício levantado parece inclinado... 'mas eu fiz tudo certinho, tudo como manda o manual, como manda o figurino'...
Você se esqueceu de uma coisa. E eu nem preciso dizer o que é... você sabe, você sabe exatamente o que está apertando, onde está sobrando, o que está faltando... e por quê!!
Não, não... não precisa fazer essa cara de 'não tô entendendo!!'. Tá entendendo sim... e eu fico por aqui... fico, não... vou vivendo a vida conforme ela se apresenta, exatamente como se apresenta... fugindo das convenções? Sei lá!! Vou vivendo a minha vida, do meu jeito vou fazendo a minha vida :)
Você, perfeito arquiteto... sabia que pode arquitetar suas próprias aflições, frustrações, decepções. Pois é... pode sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário