quarta-feira, 11 de setembro de 2013


 Entre quatro paredes...

Há um espaço do seu dia em que você está rodeado de pessoas, você sorri, responde as perguntas de 'tudo bem?', acenando afirmativamente com a cabeça, estampando um sorriso (falso) na cara... claro que está tudo bem. Quando é que você vai admitir que não está?

Imagina... as pessoas não gostam de ficar na companhia de quem está mal... até passam a mão na cabeça, dão um sorriso condescendente, mas na primeira oportunidade se vão.

E, você já reparou que quando diz 'não, estou mal... estou... ' e você nem tem tempo de terminar sua frase... o outro já diz 'pois é, cara, eu também não tô bem... uma gripe, uma dor de cabeça, stress' e segue com uma ladainha de lamentações.

E você se sente o próprio muro das lamentações. E fica calado como uma porta... ou como um muro... tanto faz... fica ouvindo e se dá conta de pouco importa como você se sente. Preste atenção e me diga quantas vezes alguém parou pra realmente ouvir/escutar você.... conte quantos e depois você me conta.

Você está só, meu, não se iluda. A vida de cada um é um forever alone.

Na real, acostume-se a ser solitári@. Não, não importa que não seja isso que você quer.... é assim que é. Aceite.

Ah! você vai me dizer.... há alguém comigo que daria a vida por mim... Faz me rir. Daria a vida por você, porque não pode viver sem você. Então prefere morrer. Olha só, essa pessoa só está pensando nela mesma... Claro ela não aguenta viver sem você.... e ela só está com você porque você faz bem a ela... Quem ganha nesse jogo? Ela...

Claro que se você também não consegue viver sem ela... tudo o que eu escrevi no paragrafo anterior serve pra você.

Cada um de vocês dois está única e exclusivamente preocupado consigo mesmo....

Quem sabe exatamente o que acontece quando morre, vai preferir que o outro morra, pode estar certo.

Sabe só quem prefere morrer a viver neste planeta... quem é salvo por Jesus... esse sim não se importa em morrer, nem que o objeto amado morra (se este também for salvo por Jesus, é claro).

Se não, meu filho.... é bem melhor ficar por aqui.... independentemente da vida que se leva.

 Entre quatro paredes.... você está só... dividindo espaço com alguém ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário