sábado, 31 de agosto de 2013



"Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar."

E a frase estava lá como um ímã a me atrair. É, pode ser que eu não desista. Hoje estou decidida a desistir. Hoje estou cansada, a mente não está com as ideias em ordem, não estou pensando no futuro... no que eu sei que há de vir.

Hoje, de verdade, eu não vou seguir o que a frase esta me dizendo... eu simplesmente vou deitar e dormir....  e esperar que a manhã de manhã eu acorde sem uma lembrança sequer da pessoa que está ocupando meus pensamentos diuturnamente há um bom tempo. Acho que já é tempo demais... chega, né?

Agora vou pensar mesmo é em mim. Você não acha que se eu estivesse nos pensamentos dessa pessoa com a mesma intensidade que ela está nos meus... ela me tiraria da lista de amigos? Não, é claro que não... ela simplesmente não conseguiria.

Se ela pensasse em mim o tanto quanto eu penso nela, a última coisa que ela faria era me deletar da sua lista de amigos... não é?

Hoje eu estou pensando assim: desisto, jogo a toalha... fim, acabou. Mesmo!

Não o vejo como um ser humano perfeito... ele tem lá o seu jeito... e acho que é isto que me confundiu: o seu jeito... sedutor...

Talvez a manhã eu mude de ideia... talvez... porque no fundo, no fundo, eu não quero desistir... eu sei muito pra largar mão assim... quem sabe amanhã eu volte pra cena... quem sabe!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário